South American Championship – Day 2

Porto Alegre, April 17, 2014. Falta de vento = No races Clube dos Jangadeiros Report in Portuguese A falta de vento impediu a realização das regatas do 36º Campeonato Sul-Americano da classe Snipe programadas para esta quinta-feira, 17 de abril. O início das provas estava marcado para as 13h, mas a calmaria manteve os competidores em terra até 15h15min. As 40 duplas chegaram a velejar até a raia da Baía da Tristeza, na zona sul de Porto Alegre, quando um vento noroeste com seis nós de intensidade finalmente se firmou. As condições, entretanto, não se mantiveram por muito tempo e as tripulações retornaram ao Clube dos Jangadeiros.

South American Championship – Day 2 Image

Porto Alegre, April 17, 2014.

Falta de vento = No races

Clube dos Jangadeiros

Report in Portuguese

A falta de vento impediu a realização das regatas do 36º Campeonato Sul-Americano da classe Snipe programadas para esta quinta-feira, 17 de abril. O início das provas estava marcado para as 13h, mas a calmaria manteve os competidores em terra até 15h15min. As 40 duplas chegaram a velejar até a raia da Baía da Tristeza, na zona sul de Porto Alegre, quando um vento noroeste com seis nós de intensidade finalmente se firmou. As condições, entretanto, não se mantiveram por muito tempo e as tripulações retornaram ao Clube dos Jangadeiros.

 

Com isto, a liderança segue com os gaúchos Fernando Kessler e Andrei Kneipp, do Jangadeiros. O segundo lugar é dos baianos Jonhtan Zherke, do Yach Clube da Bahia, seguidos pelos paulistas Rafael Gagliotti e Henrique Wisniewski, do Iate Clube de Santos. Outras três duplas do Jangadeiros aparecem entre as dez primeiras colocadas: Roberto Paradeda e Antônio Rosa (4º), Tiago Brito e Vitor Sabino (7º) e Alexandre Paradeda e Gabriel “Bolinha” Kieling (9º). “Ainda tem muito campeonato pela frente, então não tem nada definido”, afirmou Kneipp.

As regatas do 36º Sul-Americano de Snipe continuam nesta sexta-feira, 18 de abril, a partir das 13h. O objetivo é realizar mais três da série de oito regatas programadas.

Share

0 comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Your comment will be revised by the site if needed.