Campeonato Pernambucano – 1a Etapa

Campeonato Pernambucano – 1a Etapa Image

Recife, Bacia do Pina, Brazil, September 13, 2020

1º – Edival Júnior/Vinícius Gondim
2º – Eduardo Fázio/Pedro Fázio
3º – Tiago Monteiro/Gabriel Souza
4º – Daniel/Renan
5º – Thiago/Guilherme
6º – Antônio/Guilherme
7º – Roberto/Tiago
8º – Tony
9º – Dante/Gustavo
10º – Anita Zirpoli/Júlia Ollivier
11º – Flávio/Renata
12º – Ítalo/Idson Fágner
13º – Marina/Vitor

(Source: Cabanga.com)O Campeonato Pernambucano de Snipe iniciou no último final de semana, na Bacia do Pina, com recorde de participantes. Foram 13 embarcações na disputa que teve cinco regatas, no sábado e domingo (13), e com Edival Júnior e Vinícius Gondim largando na frente na corrida pelo título estadual.

A grande quantidade de barcos deixou a disputa ainda mais acirrada e confirma a ascensão da classe, que atualmente tem o maior nível técnico do Estado. A competição conta com velejadores consagrados na vela pernambucana.

Das cinco regatas realizadas na primeira etapa, Edival Júnior e Vinícius Gondim venceram três, terminaram uma em segunda e a outra em terceiro. Este último resultado foi descartado e eles ficaram com 5 Pontos Perdidos (PPs). Eduardo Fázio e Pedro Fázio concluíram a etapa no segundo lugar com 11 PPs, seguido por Tiago Monteiro e Gabriel Souza logo atrás, na terceira posição com 12 PPs.

A segunda etapa do Campeonato Pernambucano de Snipe, que definirá os campeões de 2020, será realizada nos dias 12 e 13 de dezembro, em Maria Farinha, junto com a Copa da Amizade.

Share

0 comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Your comment will be revised by the site if needed.